segunda-feira, 2 de abril de 2007

Penang!!!

Bem.... Antes de começar a escrever e eventualmente me perder...Tenho de responder aos inúmeros pedidos de esclarecimento e explicar a explosão do blog anterior. :) Pois bem, depois de uns dois dias em Penang (Malásia), conhemos os um grupo de malta local que nos acolheu da melhor forma. Depois de muita festa e longas conversas pela madrugada adentro, constatámos que na Ásia em geral, existe na racismo em relação aos visitantes ocidentais...Uns copos a mais em cima...Resultaram numa explosão litererária. :) Seja como for, em todos os locais existem pessoas espectaculares, assim como gentinha ignorante...Portanto este problema é global, não advém apenas desta parte do mundo...So...be happy for the good people!

Penang acrescentou ao nosso rol de experiências mais umas recordações e momentos dignos de filme! Chegámos a George Town em pleno domingo, orientámos uma guest house e lá fomos percorrer as ruas multiculturais e procurar alguma diversão nocturna. Num dos maiores clubs de Penang, "Momo" deu-me o feeling da capoeira (as costas não agradecem, :)) e comecei a improvisar alguns movimentos. Quando dei por mim, estava a conhecer os seguranças, os donos, os managers, a mafia... Traziam-me bebidas de borla, toalhas para limpar a cara... haviam sempre uns dois ou três empregados por perto a tomar conta das minhas coisas e a garantir que tudo estava bem! Ainda existiram ofertas de emprego, e, mesmo à filme, demonstrações para os donos que me agradeciam por lhes mostrar algo que apenas tinham visto na televisão.
Na noite seguinte vimo-nos dentro de um club que vibrava com uma competição de "dirty dancing" exemplificado por asiáticas doidas e possuídas pelo demo. Depois de muito salivarmos (ahah) conhecemos um grupo de locais (malaianos, chineses, indianos,ocidentais...), com os quais passámos os dias seguintes! Nos 10 dias que se passaram tivémos a oportunidade de conhecer o Snake Temple (templo onde as cobras vêm naturalemente de forma inexplicável há umas centenas de anos), passeámos imenso por toda a ilha, conhecemos autenticas figuras, passámos serões em clubs ou madrugadas na casa de algum porreiraço...
Bons amigos lá ficaram... No entanto é curioso...Saber que mesmo na Malásia, num país que nem sonhava visitar, existe um lugar para nós. Abre-nos a mente, abre-nos as fronteiras...


Tio da Joanna, Joanna e dois caramelos.


Juls e... inevitavelmente, tio da Joanna. (varreu-se-me o nome!:))


Vem cá bichana!! (reticulated phyton with 7m)


Dois verdinhos! :)


Uma phyton venenosa quanto baste...


Great guys in Penang!!!


Joanna & Juli!



Uma festita num dos clubs... :)

8 comentários:

Anónimo disse...

EU SO TENHO UMA COISA A DIZER: ES UM CABRAO!!! TU E Q TAS BEM. UM ABRACAO AMIGO. XICO

Julsgp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julsgp disse...

heheh i removed it cuz i understood what you wrote now :p Beautiful how i found a website i can translate :) hope you don't mind.

Então o que o faz pensar em meu português agora meu amigo.. hehe

Anónimo disse...

Mais escrita e menos borga pah!!! :P

Um abracito do amigue,

Marco

Patrícia Belchior disse...

Eu concordo com o XICO:)
Vê lá se arranjas um tempinho e escreves aí mais noticias.
Beijinhos

Cláudia disse...

Há muito que não vi ver o teu Blog... Possas tou sem palavras, é mesmo o que o teu amigo diz: TU É QUE TÁS BEM!!! Porque não me levaste contigoooooo???? HAVE FUN! LOVE IT ;)
Cláudia Ribeiro

Anónimo disse...

Pah, não comas leitão com coca-cola, dá-te uma azia do caraças, confia no amigue...!
Sim, até que regresses, condeno o teu blog a comentários redundantes, trolhas e de mau gosto!!!
ET, phone home! :P

Anónimo disse...

Tudo bem por ai?!?
Patricia Belchior